No estado

Judiciário promove casamentos e lança campanha contra drogas

Esta semana, eventos acontecem em Bacuri, Cururupu, Cedral e Mirinzal, nas regiões da Baixada e Litoral Ocidental do estado; na próxima semana, será em Bacabal, Loreto e Tuntum, na região central

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Casamento comunitário realizado pelo Judiciário maranhense
Casamento comunitário realizado pelo Judiciário maranhense (casamento comunitário)

A partir de hoje, o Poder Judiciário do Maranhão promove casamentos comunitários e lançamento da campanha "Maranhão na Prevenção às Drogas", em Bacuri, Cururupu, Cedral e Mirinzal, nas regiões da Baixada e Litoral Ocidental do estado. Na próxima semana, os eventos acontecerão nas comarcas de Bacabal, Loreto e Tuntum, na região central maranhense. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, participará das solenidades.

Hoje, às 15h, acontece o lançamento da campanha “Maranhão na Prevenção às Drogas”, na Comarca de Bacuri, com a adesão do Município ao projeto “Parceiros pela Paz”. Às 16h, ocorrerá o casamento comunitário. Na mesma data, será realizado, também, às 19h, casamento comunitário na Comarca de Cururupu.

Na sexta-feira, 23, a Câmara Municipal de Cururupu prestará homenagem aos servidores do Poder Judiciário local e concederá o Título de Cidadão ao juiz titular da Comarca, Douglas Lima da Guia. Ainda na sexta-feira, às 15h, a Comarca de Cedral fará o lançamento da campanha “Maranhão Contra as Drogas”, realizando casamento comunitário, às 16h. Em Mirinzal, haverá também casamento comunitário, às 18h, na mesma data.

Na segunda-feira (26), a Comarca de Bacabal também irá aderir à campanha “Maranhão na Prevenção às Drogas”, às 14h, e promoverá uma caminhada pela paz e prevenção às drogas, às 16h, que sairá do Fórum (Rua Manuel Alves de Abreu, Centro).

A Comarca de Loreto também fará, na terça-feira, 27, o lançamento da campanha “Maranhão na Prevenção às Drogas”, às 15h, e casamento comunitário às 17h. A Comarca de Tuntum oficializará, no dia 29, a adesão à campanha, às 9h, realizando também casamento comunitário às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.