Faxina

Diretoria do Moto dispensa cinco jogadores para “enxugar” folha

O Papão liberou o volante Diego Teles, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, os zagueiros Fernando Fonseca e Laerte e o atacante Júnior Juazeiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Célio Sérgio, presidente do Moto, afirmou que a intenção é cortar despesas
Célio Sérgio, presidente do Moto, afirmou que a intenção é cortar despesas (CÉLIO SERGIO MOTO)

SÃO LUÍS - Depois de apresentar o meia Júnior Timbó e o goleiro Saulo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Moto Club dispensou o volante Diego Teles, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, os zagueiros Fernando Fonseca e Laerte e o atacante Júnior Juazeiro. A dispensas ocorrem para conter despesas com a folha de pagamento.

Com a chegada dos dois jogadores e a dispensa dos cinco atletas, o elenco do Moto hoje é de 32 jogadores. “A nossa intenção é cortar despesas. Estamos adequando o nosso elenco as nossas necessidades. Por enquanto, as dispensas ficaram apenas nestes cinco jogadores. Se houver necessidade podemos contratar mais dois ou três jogadores”, explicou o presidente do Moto, Célio Sérgio.

O Moto não faz boa campanha na Série C e dá sinais que luta apenas para não ser rebaixado. O Papão precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro é o sétimo colocado no Grupo A com cinco pontos conquistados, a mesma quantidade dos dois times na zona de rebaixamento: ASA e Cuiabá.

O Papão volta a jogar pela Série C contra o Remo, neste sábado, às 18h, no Estádio no Mangueirão, em Belém (PA). Na sequência, o Papão ainda fara mais uma partida fora de casa contra o Cuiabá, no dia 2 de julho, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Em preparação para a partida, a equipe motense trabalhou na manhã de ontem, no CT José Pereira do Santos. Hoje, a equipe realiza treinamento em dois períodos, no mesmo local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.