Hora de embalar!

Sampaio projeta vitórias em casa para reagir no Brasileiro

Com defesa insegura, Tricolor se apega aos dois jogos que terá no Castelão na sequência para reagir na Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Isac, atacante do Sampaio, em partida do Campeonato Maranhense D
Isac, atacante do Sampaio, em partida do Campeonato Maranhense D (SAMPAIO JOGO CORDINO )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa perdeu a segunda partida na Série C do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fortaleza (CE), no domingo, no Estádio Presidente Vargas, pela sexta rodada da competição. Agora, o Tricolor terá dois jogos em casa - Salgueiro e Remo (PA) -, para buscar a reabilitação e até sonhar com o G4. Com a derrota para o Leão do Picci, a Bolívia é o sexto colocado do grupo A com oito pontos.

Para buscar a reabilitação na Série C, o técnico Francisco Diá terá que consertar o setor defensivo da equipe. O Tricolor, com nove gols sofridos, tem a segunda defesa mais vasada do grupo A da Série C. Só perdendo para o confiança, que sofreu 10 gols.

Porém, o Tricolor com uma vitória sobre o Salgueiro, e dependendo dos outros resultados, pode até entrar no G4. Por isso, o atacante do Tricolor, Isaac, disse que a vitória em casa é uma obrigação.

“Viemos para o segundo tempo com um jogador a mais e a gente consegue tomar um gol com dois minutos. Isso aí a gente tem que repensar. Vamos conversar a respeito disso. Podíamos sair daqui com um resultado melhor, mas não veio. Agora é ter tranquilidade, pois temos dois jogos dentro de casa. Para gente não ficar longe do G-4 temos que ganhar esse dois jogos agora”, alertou.

Contra o Salgueiro, domingo, às 16h, no Estádio Castelão, Francisco Diá, não poderá contar com o zagueiro Fredson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o meio Hiltinho, que foi expulso de campo, e o próprio treinador também está suspenso e não poderá comandar o time do banco de reservas.

O técnico Francisco Diá só começará a pensar nos substitutos de Fredson e Hiltinho, a partir de hoje, à tarde, no Parque José Carlos Macieira, quando iniciará a preparação da equipe para o confronto contra o Salgueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.