Dúvida

Marquinhos sente lesão e Jadson deve voltar no Corinthians

Técnico Fábio Carille não quis especular em torno da baixa de Marquinhos Gabriel

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

São Paulo (SP) - O Corinthians deverá ter nova mudança no seu meio-campo diante do Bahia, na quinta-feira, em Itaquera. Poupado do empate sem gols com o Coritiba após reclamar de desgaste físico acentuado, o meia Jadson provavelmente ficará à disposição do técnico Fábio Carille na nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem deixará a formação titular será o meia Marquinhos Gabriel, escalado contra Vasco, São Paulo, Cruzeiro e Coritiba. Nos dois últimos jogos, no entanto, ele sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e precisou ser substituído por Clayson.

“Estamos preparados para todas as situações. Sabemos da importância do Jadson, da importância do Marquinhos, do que cada um pode nos dar. O grupo todo está preparado para entrar e fazer o seu melhor”, comentou Carille, que geralmente minimiza eventuais problemas para escalar o Corinthians.

O técnico também não quis especular em torno da baixa de Marquinhos Gabriel contra o Coritiba – o seu time jogou mal na manhã de domingo, como o próprio Carille reconheceu, e ficou com a liderança do Campeonato Brasileiro ameaçada pelo Grêmio ao empatar no Couto Pereira.

“O Marquinhos não vinha fazendo um bom jogo e voltou a sentir a coxa. O Clayson entrou e acompanhou a média da equipe, muito abaixo”, disse o comandante do Corinthians, que voltou a contar com Rodriguinho, antes na Seleção Brasileira, no fim de semana.

Fábio Carille começará a preparar o seu time para o confronto com o Bahia na tarde desta segunda-feira, quando o elenco corintiano irá se reapresentar no CT Joaquim Grava. Marquinhos Gabriel passará por avaliação médica, e Jadson deverá trabalhar em campo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.