Mudança

MAC terá que jogar no Castelão última rodada da 1ª fase da Série D

Diretoria havia escolhido o Nhozinho Santos para atuar contra o Potiguar de Mossoró (RN), mas iluminação não permite

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

Por falta de planejamento, a diretoria do Maranhão terá que solicitar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que mude mais uma vez o local da partida contra o Potiguar de Mossoró (RN), marcada para domingo, às 18h, no Estádio Nhozinho Santos para o Estádio Castelão. Os dirigentes atleticanos ao solicitar a mudança de estádio, esqueceram que no Municipal não tem iluminação noturna e como a CBF marcou todos os jogos da última rodada da fase classificatória da Série D para o mesmo horário, o MAC terá que jogar Gigante do Outeiro da Cruz.

Por estar levando poucos torcedores ao estádio, a diretoria do Maranhão decidiu mudar seus jogos do Castelão, que tem custo maior para abrir para ser utilizado, para o Nozinho Santos, que é menor, mas os dirigentes atleticanos não atentaram para a tabela da Série D, que terá todos os seus jogos na última rodada da fase classificatória às 18h.

Porém, com a mudança, a diretoria do Maranhão causou outro problema para si, pois como o Castelão não teria jogo no domingo, a CBF marcou a partida do Sampaio contra o Salgueiro, para às 16h do mesmo dia. Agora, resta saber se o Tricolor vai aceitar fazer a preliminar da partida do MAC contra o Potiguar e dividir a renda dos dois jogos.

A partida é decisiva para o Maranhão. Com a derrota para o River por 2 x 1, na última rodada, o MAC caiu da primeira para a terceira colocação do grupo A5, fora da zona de classificação, e terá que vencer para seguir na competição.

A equipe do Maranhão se reapresenta hoje às 15h, no Parque Valério Monteiro, para dar início a preparação para a partida contra o Potiguar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.