Acordo

Juizado de Timon faz mutirão de conciliação de processos da Cemar

De acordo com informações do juizado especial, sete conciliadores presidem as audiências

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

TIMON - No próximo dia 20 de julho, o Juizado Especial Cível e Criminal de Timon promove Mutirão de Conciliação que tem por objetivo julgar processos conclusos para julgamento e que têm como parte as Companhia Energética do Maranhão. Presidido pelo juiz Rogério Monteles da Costa, titular da unidade, o Mutirão de Conciliação de Processos da Cemar tem início às 8h. De acordo com informações do Juizado, sete conciliadores presidem as audiências.

Para a ação, o titular do Juizado está convidando as partes que tenham interesse em incluir no evento processos em tramitação no JE em desfavor da Companhia Energética do Maranhão.

“Convidamos as partes que desejarem que seus processos que tramitam neste juízo em desfavor da Companhia Energética do Maranhão. Os interessados devem se dirigir à Secretaria do Juizado Especial, de modo a incluir o processo na pauta”.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.