Mercado

Em busca de reação, Moto apresenta mais dois reforços

Com classificação ameaçada, diretoria do Papão contratou um meia e um goleiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Jorge Araújo Soares e Saulo Araújo Fortes já vestiram a camisa do Moto
Jorge Araújo Soares e Saulo Araújo Fortes já vestiram a camisa do Moto (REFORÇOS MONTAGEM )

Depois do empate por 1 x 1 com o ASA, no Estádio Castelão, a diretoria do Moto Club foi ao mercado e anuncio dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Júnior Timbó e o goleiro Saulo foram apresentados na manhã de ontem, no CT Pereira dos Santos.

Jorge Araújo Soares, Junior Timbó, é baiano de Feira de Santana, estava jogando no Juventus (SP), tem passagens na Portuguesa de Desportos, Bragantino e Chapecoense. O atleta foi campeão da série B em 2011 e Potiguar em 2015 jogando pelo ABC. Ele tem 26 anos de idade, com 1,81m, e é destro.

Outro reforço é o goleiro alagoano Saulo Araújo Fortes. Ele estava no Sertãozinho (SP) e tem passagens por ABC, Vila Nova (GO), além de Sport, onde se profissionalizou em 2006. Foi campeão da Copa do Brasil em 2008, além de tetracampeão pernambucano. Ele tem 28 anos de idade, 1,95m, é destro.

Com a chegada dos reforços, a diretoria do Moto deve dispensar alguns jogadores. O clube ainda não teria efetuado as dispensas por está devendo salários aos atletas. Porém, assim que colocar a folha de pagamento em dia, deve iniciar a dispensar

A equipe do Moto se apresentou, ontem pela manhã, no CT Pereira dos Santos para dar início em sua preparação para a partida contra o Remo, sábado, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). Na sequência, o Papão ainda fara mais uma partida fora de casa contra o Cuiabá, no dia 2 de julho, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O Moto precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O Papão é o sétimo colocado no Grupo A da Série C com cinco pontos conquistados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.