De volta!

Dispensado no Remo, Pimentinha deve voltar ao Sampaio Corrêa

Após troca de treinador no time paraense, atacante foi dispensado e chega “sem clima” ao tricolor maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Pimentinha deve treinar separado do grupo em sua volta ao Sampaio
Pimentinha deve treinar separado do grupo em sua volta ao Sampaio (Pimentinha )

SÃO LUÍS – A volta dos que não foram. Assim pode ser considerada a recente história de Pimentinha no Sampaio. O atacante, que recentemente se desligou do clube, e havia sido até apresentado no Remo(PA), deve voltar a treinar novamente na equipe tricolor sem mesmo nem ter estreado em sua nova equipe. Após a saída do treinador Josué Teixeira do time paraense, a presença de Pimentinha no elenco do Remo já não era vista com os mesmos olhos e ele foi dispensado. Para piorar a situação, a assessoria do Sampaio informou que o jogador deixou o clube por conta própria e nunca foi liberado.

Com a chegada de Oliveira Canindé no Remo, a contratação de Pimentinha passou a ser questionada ele a diretoria paraense resolveu dispensar o atacante, que faria dupla com o também ex-tricolor Edgar. Informações de bastidores dão conta de que o atual técnico do Sampaio, Francisco Diá também não tem mais interesse em trabalhar com o atleta, que provavelmente vai trabalhar separado do grupo.

Pimentinha, inclusive, chegou a criticar o trabalho de Francisco Diá à frente do Sampaio.

Novidade

A defesa do Sampaio ganhou nesta terça-feira um reforço para o restante da disputa da Série C. O zagueiro Carlos Alexandre, 23 anos, foi emprestado pelo Sergipe até o final do ano para o Tricolor. O jogador chega por indicação do técnico Francisco Diá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.