Empate

Moto Club 1 x 1 ASA - Em duelo equilibrado, empate foi ruim para os dois

Melhor na primeira etapa, Vitinho abriu o placar para o Papão do Norte; Leandro Kível empatou para o Fantasma, dominante no segundo tempo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

Jogando em casa, o Moto Club empatou com ASA por 1 x 1, no sábado à tarde, no Estádio do Castelão, e válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileira da Série D. Vitinho abriu o placar para os rubro-negros e Leandro Kível deixou tudo igual O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes que ficaram mais perto da zona de rebaixamento, do que do G4.

Apesar do empate, o Moto segue na 7ª posição do Grupo A, com 5 pontos, enquanto o ASA, com a mesma pontuação, mas levando desvantagem nos critérios de desempate, permanece na 8ª colocação e na zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, em duelos válidos pela 7ª rodada. O Moto viaja até Belém, no Pará, onde encara o Remo, no próximo sábado, às 18h, no Estádio do Mangueirão. Já o ASA será visitante novamente, dessa vez diante do Cuiabá, no domingo (26), às 17h, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso.

A equipe do Moto se reapresenta nesta segunda-feira pela manhã no Centro de Treinamento Pereira dos Santos. A atividade será para todos os jogadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.