Vasco

Mendes exalta vitória e sonha com Libertadores

Com a vitória sobre o Avaí por 1 x 0, no sábado, o Vasco da Gama somou 12 pontos entrou no G6

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Milton Mendes admitiu que o Vasco se viu encurralado pelo Avaí
Milton Mendes admitiu que o Vasco se viu encurralado pelo Avaí (Vasco)

RIO DE JANEIRO - O Vasco não fez uma grande exibição na noite de sábado e o técnico Milton Mendes reconheceu as dificuldades encontradas por sua equipe para derrotar o Avaí por 1 x 0, mas também fez questão de mostrar sua felicidade com o resultado que fez o time de São Januário subir provisoriamente para a sexta posição, colocação em que estaria classificado para a próxima Copa Libertadores.
“Ganhamos e sabemos o quanto que seria difícil, porque a proposta bem feita pelo Avaí iria nos causar dificuldade”, analisou o comandante vascaíno.
Na entrevista coletiva logo após a partida, Milton Mendes disse ainda que, além do adversário, o Vasco ainda teve problemas por causa do apagão dos refletores que interrompeu a partida no primeiro tempo. Mesmo assim, o time soube segurar os três pontos. “Todos estão de parabéns. Hoje vamos dormir na Libertadores”, comentou o técnico, entusiasmado.
A vitória, no entanto, não fez Mendes deixar de elogiar a atuação do Avaí, que deu muito trabalho, forçando o goleiro Martín Silva a fazer grandes defesas para evitar o empate.
Em relação às vaias dirigidas ao presidente Eurico Miranda, durante o apagão, o técnico do Vasco viu o ato como “injusto”, pois, segundo o treinador, o mandatário “trabalha muito e dá a própria vida pelo clube”.
“Não estou aqui para bajular. O Vasco precisa se unir, ser um só. Senão o clube fica enfraquecido”, resumiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.