Em busca de reação, Moto Club apresenta mais dois reforços

Com campanha ruim na Série C, diretoria do Papão apresenta o meia Jorge Araújo e o goleiro Saulo Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Jorge Araújo Soares e Saulo Araújo Fortes já vestiram a camisa do Moto
Jorge Araújo Soares e Saulo Araújo Fortes já vestiram a camisa do Moto (REFORÇOS MONTAGEM )

SÃO LUÍS – Mal das pernas no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club segue se reforçando para tentar reagir na disputa. Depois de uma leva de reforços, a diretoria do clube apresentou, nesta segunda-feira(19), mais duas novidades: o meia Jorge Araújo e o goleiro Saulo Araújo fortes. Os atletas já chegaram ao clube e devem ser regularizados em breve.

Jorge Araújo Soares, mais conhecido como Junior Timbó, é baiano de Feira de Santana, estava jogando no Juventus (SP) e tem passagens pela Portuguesa de Desportos (SP), Bragantino (SP) e Chapecoense (SC). O atleta foi campeão da série B em 2011 e Potiguar em 2015 jogando pelo ABC (RN). Jorge tem 26 anos, com 1,81m, e é destro.

O outro reforço do Papão é o goleiro alagoano Saulo Araújo Fortes, o jogador estava no Sertãozinho (SP), ele tem passagens por ABC (RN), Vila Nova (GO), além de Sport (PE), onde se profissionalizou em 2006. Foi campeão da Copa do Brasil em 2008, além de tetracampeão pernambucano. O goleiro tem 28 anos de idade, 1,95m, e também é destro.

O Moto está na 7ª posição do Grupo A da Série C, com 5 pontos e viaja até Belém (PA), onde encara o Remo, no próximo sábado, às 18h, no Estádio do Mangueirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.