Habitação

Festimóveis reunirá opções de investimento e ofertas exclusivas

O evento será aberto amanhã e se estenderá até domingo, 18; serão mais de 60 empreendimentos novos e usados para quem deseja a casa própria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
O presidente do Sinduscon/MA, Fábio Nahuz, destaca as boas oportunidades de negócios
O presidente do Sinduscon/MA, Fábio Nahuz, destaca as boas oportunidades de negócios ( O presidente do Sinduscon/MA, Fábio Nahuz, destaca as boas oportunidades de negócios)

SÃO LUÍS - A capital maranhense ganhará mais uma edição do Festimóveis, que será aberta amanhã,16, e se estenderá até domingo, 18, no Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana/ Sebrae, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma. O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão( Sinduscon/MA) com apoio da Ademi/MA, Fiema, Sebrae, Caixa, Governo Federal, Prefeitura de São Luís e Governo do Estado.

Este ano, a vitrine de imóveis traz uma oferta de mais de 60 empreendimentos novos e usados e que prevê geração de R$ 300 milhões. A entrada é gratuita e os visitantes terão a oportunidade de fechar bons negócios. O Festimóveis ficará aberto ao público das 9h às 21h.

O presidente do Sinduscon/MA, Fábio Nahuz, considera a realização do Festimóveis como uma boa oportunidade de negócios, principalmente neste momento que o mercado vem dando sinais de reaquecimento e surge uma oferta de imóveis com preços atraentes.

Nahuz enfatizou que embora as taxas de juros ainda não foram reduzidas na forma devida, existe empenho enorme do sindicato e de diversas instituições bancárias para que os consumidores alcancem melhorias nas condições de aquisição da casa própria. “A nossa expectativa é que até 2018 haja retomada total da economia brasileira, mas, para isto, é preciso que tenhamos melhorias na política do país”, frisou o presidente.

No Festimóveis os interessados terão facilidade de fechar imediatamente negócios e realizar o sonho em ter uma casa própria. Para os interessados, basta levar os documentos pessoais, como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal) e comprovante de residência.

O evento contará com estandes de empresas do setor imobiliário, onde serão disponibilizados os imóveis para comercialização. A Caixa realizará análise de crédito, possibilitando aprovação imediata.

Mais

Evento: Festimóveis

Data: 16 a 18 de Junho de 2017

Horário de abertura: 8H30

Local: Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana – Sebrae, na avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro Cohafuma

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.