Maratona

Sampaio vive maratona de jogos e já se prepara para decisão

Depois de jogar pela Série C, Tricolor fará apenas um treinamento antes da primeira partida da final do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

SÃO LUÍS - Vivendo uma maratona de jogos importantes, o Sampaio Corrêa mal teve tempo de descansar do empate com o Confiança por 2 x 2, pela quinta rodada da série C do Campeonato Brasileiro, e já está pensando na decisão do Campeonato Maranhense contra o Cordino, em Barra do Corda. O Tricolor fará a primeira partida da decisão do estadual contra a Onça, amanhã, às 16h, no Estádio Castelão.

Por ter melhor campanha, o Cordino joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Com isso, o Sampaio vai tentar fazer valer seu mando de campo para inverter a vantagem da Onça.

Para a partida contra o Cordino, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, terá os retorno do lateral-direito Roniery, o meia Hiltinho e o atacante Isaac, que foram poupados da partida contra o Confiança e ficaram em São Luís.

Em compensação, o Francisco Diá dificilmente poderá contar com o lateral Esquerdinha, com estiramento muscular na região anterior da coxa direita, e volante Diego Silva, que sofreu um estiramento na região posterior da coxa direita.

A delegação boliviana retorna a São Luís na tarde de ontem, e se reapresenta hoje, à tarde, no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para realizar a única atividade antes do confronto contra o Cordino.

O carro do Sampaio Corrêa que fica a disposição do treinador Francisco Diá foi tomado de assalto no início da tarde ontem, na Rua Boa Esperança, próximo ao Residencial Pinheiros, no Turu. A Space Fox de cor preta placa NHS 9283 estava sendo dirigida pela esposa do auxiliar técnico Ronildo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.