Operação Patmos

Deputado Weverton Rocha visita Willer Tomaz preso pela PF

O parlamentar do PDT disse a coluna Expresso da Revista Época que é amigo do advogado

Carla Lima Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Weverton Rocha já foi a prisão onde está Willer Tomaz quatro vezes
Weverton Rocha já foi a prisão onde está Willer Tomaz quatro vezes (Weverton Rocha diz que ninguém está acima da Lei)

A coluna Expresso da Revista Época trouxe a informação de que o deputado federal do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), visitou o advogado Willer Tomaz na prisão. Segundo o parlamentar disse à coluna, ele fez as visitas (já foram quatro) porque é amigo do advogado.

Willer Tomaz foi preso na Operação Patmos da Polícia Federal (PF). Ele, que era advogado da JBS, é acusado de repassar informações da Operação Greenfield para o empresário Joesley Batista. Nessa operação, a empresa de Batista estava sendo investigada.

As informações, segundo a PF, eram repassadas a Tomaz pelo procurador da República Ângelo Goulart, que também está preso.

Willer Tomaz é advogado do deputado Weverton Rocha e como revelou o parlamentar, amigo também. Sobre a visita, Rocha disse: “Amigo é para bons e maus momentos”.

No Maranhão, Willer Tomaz é apontado como um dos sócios que compraram uma empresa de comunicação em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.