Queda

Moto empata em casa e se mantém na parte debaixo da tabela

Rubro-negro enfrentou o Botafogo da Paraíba, sábado, no Estádio Castelão, e não conseguiu sair do 0x0; equipe volta a campo no próximo sábado, contra o ASA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Moto não conseguiu furar a defesa do Botafogo-PB
Moto não conseguiu furar a defesa do Botafogo-PB (Moto Club empatou no Castelão)

O Moto Club empatou em 0x0 com o Botafogo-PB no último sábado, no Estádio Castelão, e se manteve na parte inferior da tabela da série C do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra estava na sétima colocação até o fechamento desta edição.

O time maranhense conseguiu se impor dentro de campo e obteve domínio territorial, mas a falta de criação no setor ofensivo esbarrou na defesa do adversário e resultou na ausência de gols.

O Botafogo conseguiu desenvolver uma forte marcação no meio campo e pouco sofreu defensivamente. Sem articulação na frente, também não conseguiu assustar o goleiro do Moto.

As chuvas que caíram na capital maranhense no último sábado, acabaram deixando o gramado “pesado”, o que segundo jogadores das duas equipes, influenciou no desenvolvimento dentro de campo.

O resultado, contudo, já chama atenção da equipe do Moto, que conseguiu vencer apenas uma partida das cinco disputadas.

O Moto Club volta a campo no próximo sábado, no Estádio Castelão, às 16h, contra o ASA. O Botafogo agora vai jogar contra o Remo, na segunda-feira (19), às 21h, no Almeidão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.