Sai daí, Papão!

Moto encara o Botafogo de olho na zona da degola da Série C

Papão precisa ganhar o Botafogo (PB), no sábado, em São Luís, para se distanciar da zona de rebaixamento da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Moto perdeu para o Sampaio na abertura da Série C
Moto perdeu para o Sampaio na abertura da Série C (SAMPAIO X MOTO )

Precisando vencer o Botafogo (PB) para não voltar a rondar a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club terá força máxima neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão. Com três pontos, o Papão está empatado com os quatro últimos colocados da chave, mas por ter melhor saldo de gols está em sétimo, fora da zona da degola.

O Lateral esquerdo Lorran, que sofre uma lesão no ombro na última partida, treinou normalmente com o restante dos companheiros e está à disposição do treinador Leston Júnior. O também lateral Cazumba ainda está readquirindo o condicionamento físico, mas deve ter condição de jogo até sábado.

Como sempre, o Leston Júnior não revela a escalação até o momento do jogo e a escalação do Moto que enfrentará o Botafogo deve permanecer em segredo . Se o comandante rubro-negro repetir a mesma e escalação que jogou contra o CSA o time deve ser escalado com Marcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Vitinho, Felipe Dias e Válber; Rafamar e Raí .

O Moto tem a seu favor para sua recuperação na Série C que fará dois jogos em casa. “Agora temos dois jogos dentro de casa e provavelmente vamos conseguir as vitórias. Por conta do trabalho e conhecimento de cada um estamos evoluindo na competição”, disse Vitinho.

Leston Júnior comandará o coletivo de apronto manhã no Sesi. Em seguida, os jogadores ficam concentrados para a partida contra o Botafogo.

Ingressos

A diretoria do Papão vai realizar promoção na venda de ingressos para o jogo contra o Botafogo-PB. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o casal que comprar um ingresso ganha outro para o mesmo setor.

Os ingressos começaram a ser vendidos apenas para o sócio-torcedor, no início desta semana. A sede do sócio-torcedor do Papão fica na Rua do Alecrim, no Centro de São Luís. A promoção terá validade até esta sexta-feira. No dia da partida, os ingressos poderão ser encontrados também no Castelão, mas sem validade da promoção.

Apenas dois setores do estádio serão abertos para a torcida. O setor 1, a R$ 20,00, e as cadeiras cobertas, a R$ 40,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.