Natação

Terceira etapa do Circuito Maranhense de Natação Máster neste fim de semana

Competição, que terá entrega do II Troféu Osvaldo Telles de Natação, acontecerá no complexo aquático da Viva Água, no Renascença II

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Cerca de 400 atletas deverão participar da competição
Cerca de 400 atletas deverão participar da competição (NATAÇÃO MASTER )

SÃO LUÍS - A Academia Viva Água e a Associação Maranhense de Natação Máster promovem, nos próximos dias 10 e 11, sábado e domingo, a III Etapa do Circuito Maranhense Máster de Natação, com a entrega do II Troféu Osvaldo Telles de Natação. O evento acontecerá das 15h às 19h, no sábado, e das 8h às 13h, no domingo, no complexo aquático da Viva Água, no Renascença II.

Segundo a professora Máxima Castro, da equipe de coordenação do evento, quase 400 atletas deverão participar, o que representa um número inédito de inscritos em um campeonato dessa modalidade em São Luís.

“Além disso, teremos outro fato inédito, que será o revezamento máster 280+, que nunca aconteceu no Maranhão, ou seja, a soma das idades dos quatro atletas que participarão desse revezamento ultrapassa a marca de 280”, informou Máxima Castro, referindo-se a ela mesma e às participantes Maria Bezerra, Antônia do Nascimento e Elba Mochel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.