Esporte | Fisiculturismo

São Luís receberá o Campeonato Maranhense de fisiculturismo

Evento, que será realizado Teatro Zenira Fiquene, no Turu, é uma realização da Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness
07/06/2017 às 15h38
São Luís receberá o Campeonato Maranhense de fisiculturismoFernanda D’Avilla, modelo fitness e ex- dançarina do Faustão, estará presente no evento (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness (IFBB) realizará, em São Luís, o Campeonato Maranhense de Fisiculturismo-2017, que acontece no dia 11 deste mês, no Teatro Zenira Fiquene, no Turu, a partir das 14h30, com abertura dos portões e a competição a partir das 16h30. O evento contará com a presença dos atletas campeões Arnold Classic Marcello Rafaelli e Vitor Chaves. A tetracampeã do Arnold Classic Brasil 2017, Ângela Borges, também estará presente. A modelo Fitness, ex- dançarina do Faustão, Fernanda D’Avilla estará presente em um Aulão Fit Dance para os convidados.

Com uma programação diversificada, o Campeonato Maranhense de Fisiculturismo terá alto bronze a jato e pintura para os atletas a nível profissional. Haverá também uma programação especial para os fisiculturistas que vão competir nas categorias Fisiculturismo Senio Masculino incluindo 70kg, 75kg, 80kg, 85kg, 90kg, 95kg e acima de 100kg Overall. Bikini Fitness juvenil única de 16 a 23 anos (Open) incluindo 160cm e acima de 172cm Overall, além da Fisiculturismo Clássico incluindo 171cm e acimade 180cm Overall e Body Fitness, incluindo 158cm e acima de 163cm Overalle Paraculturismo única.

Durante o campeonato, será realizada uma feira com os expositores dos principais patrocinadores, empresas de suplementos e equipamentos, com o objetivo de apresentar produtos do segmento como Max Titanium, Nutrata, Rudel, World Supplements Probiotica, Integral Medica, Pharmapele, Thor, Choco Checos, XLab, Iridium e Nutri Ligth.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte