Desejado

Pimentinha está novamente nos planos do Clube do Remo

Treinador Josué Teixeira disse que espera contar com o jogador para a disputa do Brasileiro da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Pimentinha é desejado pelo Remo
Pimentinha é desejado pelo Remo (Pimentinha é desejado pelo Remo)

O atacante Pimentinha está novamente na mira do Remo. Em entrevista, após a vitória sobre o Confiança, o treinador do Leão, Josué Teixeira, confirmou que o time está negociando com o jogador, que, sem espaço no Sampaio Corrêa, desde a chegada do técnico Francisco Diá, deve deixar o clube nos próximos dias.
Josué Teixeira já trabalhou com Pimentinha quando treinou o Sampaio e não esconde a vontade de ter o atleta em seu elenco. “O Pimentinha segura a bola no ataque. Falta isso para o time, que faz transição e acaba se desgastando. Precisamos de um jogador assim. É a especialidade dele. Edgar é de velocidade, mas não segura a bola lá na frente”, disse.
Pimentinha chegou perto de ser anunciado pelo Remo, porém as negociações não avançaram e ele voltou a treinar no Sampaio. Porém, o jogador e o atual treinador do Sampaio, Francisco Diá, não falam a mesma língua, e o atleta já teria até criticado o técnico em uma rede social.
Porém, o Remo continuou mantendo as negociações com Pimentinha em segredo e estaria perto de um acerto para ter o jogador. Além do Leão, o atacante é pretendido por um clube da Série B do Campeonato Brasileiro.
O diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina, em entrevista, não confirmou o acerto com o atacante Pimentinha, mas não descartou a sua contratação. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.