Chapa Dilma-Temer

Ministros decidem estender por todo o dia julgamento da chapa Dilma-Temer

Inicialmente, julgamento estava previsto para acontecer em sessão pela manhã e à noite

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Corte Eleitoral manterá julgamento durante à tarde desta quarta-feira
Corte Eleitoral manterá julgamento durante à tarde desta quarta-feira (TSE)

Brasília - Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram estender por todo o dia a sessão de julgamento da chapa Dilma-Temer prevista inicialmente para os períodos da manhã e da noite. Se necessário, decidiram também os ministros, haverá sessão na sexta-feira (9).

O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, disse que comunicará à presidente do Supremo Tribunal Federa (STF)l, Cármen Lúcia, da ausência dos três ministros do TSE que também integram o STF (o próprio Gilmar Mendes, Luiz Fux e Rosa Weber).

Os ministros também chegaram a cogitar a possibilidade de abrir mais uma sessão para a noite desta terça, mas a ideia foi descartada a pedido do relator, Herman Benjamin, que disse ainda estar se recuperando de um problema respiratório.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.