Assassinato

Homem é executado a tiro na cidade de Caxias

Francisco Nunes de Oliveira foi atingido morto com um tiro na cabeça enquanto dirigia sua moto

Leandro Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

CAXIAS - Um homicídio foi registrado na manhã de ontem na cidade de Caxias (distante aproximadamente 400 km de São Luís). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Francisco Nunes de Oliveira, de 52 anos de idade.

Ele foi assassinado por disparo de arma de fogo na entrada do povoado Buenos Aires, no 3º distrito de Caxias. De acordo com testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros, com destino ao povoado. Na estrada vicinal da localidade, após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Nunes foi alvejado com um tiro na cabeça.

O disparo atravessou o capacete da vítima, que caiu da motocicleta já sem vida. Com a vítima foi encontrado dinheiro, documentos pessoais e da motocicleta, o que inicialmente descarta a hipótese de assalto ou latrocínio. Francisco Nunes residia na Rua Aniceto Cruz, bairro Ponte, e diariamente fazia esse percurso. A policia ainda não encontrou os responsáveis pelo delito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.