Esporte | Altos e baixos
MAC e Cordino vivem momentos distintos na Série D do Brasileiro
Bode é líder e tem classificação encaminhada enquanto a Onça amarga lanterna na sua chave05/06/2017
SÃO LUÍS – Os representantes do Maranhão na Série D do Campeonato Brasileiro vivem momentos distintos. O MAC lidera o Grupo A05, com sete pontos, e o Cordino é o lanterna do Grupo A04, com apenas três pontos. Ontem o Bode venceu o Guarany de Sobral, por 1 x 0, no estádio Castelão, e a Onça perdeu para o Tocantins (TO), pelo mesmo placar, no estádio Castanheirão, na cidade de Miracena (TO).
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
assine agorasaiba maisSampaio desperdiça “tabela favorável” neste início de Série C Moto Club perde para o CSA com gol nos acréscimos da partida Moto Club é derrotado pelo CSA com gol nos acréscimosMoto encara o líder do grupo em duelo complicado pela Série C Sampaio enfrenta o Cuiabá de olho na liderança do grupo A
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.