Violência

Final de semana teve três assassinatos na Ilha

Dois desses crimes ocorreram no sábado, 3, e uma das vítimas foi identificada como Werbeth Silva Pereira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

O primeiro final de semana deste mês foi marcado por três assassinatos na Região Metropolitana de São Luís. Dois desses crimes ocorreram no sábado - uma das vítimas foi identificada como Werbeth Silva Pereira, de 30 anos. A polícia informou que ele foi morto a tiros por homens, não identificados, no Coroadinho.
A outra vítima, que é do sexo masculino, ainda ontem estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Segundo a polícia, ele teria sido morto por espancamento no bairro do Sacavém e os autores não foram identificados pela polícia.
Na noite da última sexta-feira foi morto a tiros Railson da Silva Campos, de 23 anos, na Rua do Peixe, bairro da Camboa. De acordo com as informações da polícia, a vítima havia discutido com uma pessoa, identificada como Júnior Boca, acusado de comercializar droga na área da Liberdade, Camboa e bairros adjacentes.
Júnior Boca também é suspeito de ter participação de outro homicídio ocorrido a poucos meses nessa região e ainda de realizar assaltos na capital. Após esse fato, uma viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar ao passar pela Camboa foi recebida a bala. Houve troca de tiros e o carro da polícia foi danificado. Não teve registro de militares feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.