NBA

Warriors e Cavaliers voltam a ser encontrar pela grande final

Com vitória no primeiro confronto, Golden State Warriors largou em vantagem e LeBron James ressaltou a força dos adversários e as imprecisões de sua equipe

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
LeBron James destacou o bom desempenho dos Warriors
LeBron James destacou o bom desempenho dos Warriors (LEBRON NBA )

SÃO PAULO - Depois de perder por 113 a 91 para o Golden State Warriors, no primeiro jogo da série final da NBA, LeBron James ressaltou a força dos adversários e as imprecisões de sua equipe. Para o ala do Cleveland Cavaliers, os erros do próprio grupo foram os responsáveis pela derrota da equipe e, por isso, é preciso melhorar para o jogo dois. As equipes se reencontram neste domingo para mais uma partida da série melhor de sete. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília) e terá como palco o Oracle Arena, em Oakland (EUA).

“Fomos vítimas de nós mesmos, desperdiçamos 20 bolas. Não tem como ganhar um jogo assim”, declarou o jogador. Para ele, o terceiro quarto, que terminou com 13 pontos de diferença, foi decisivo. “A equipe perdeu muitas bolas”, apontou.

Lebron também destacou o bom desempenho dos Warriors e não poupou elogios ao time adversário. “Eles são fortes e fazem tudo muito bem, posso dizer que são ótimos. Por isso, nunca me surpreendo das coisas que conseguem fazer”.

Para o jogador, ainda há tempo para recuperar o resultado e se preparar para a próxima partida. “Temos alguns dias para ver o que eles fizeram, quais deslizes nós cometemos e como podemos melhorar para o jogo dois”, disse. “Vamos focar no próximo confronto. Cometamos muitos erros, mas somos capazes de fazer bem melhor”, concluiu.

Jogos

1º Golden State Warriors 1 x 0 Cleveland Cavaliers 2º
Jogo 1 - 1/6 - Golden State Warriors 113 x 91 Cleveland Cavaliers
Jogo 2 - 4/6 - Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers - 21h (ESPN)
Jogo 3 - 7/6 - Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors - 22h (ESPN)
Jogo 4 - 9/6 - Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors - 22h (ESPN)
Jogo 5 - 12/6 - Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers - 22h (ESPN)
Jogo 6 - 15/6 - Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors - 22h (ESPN)
Jogo 7 - 18/6 - Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers - 21h (ESPN)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.