Moto encara o líder do grupo em duelo complicado pela Série C
Papão vai até Alagoas para enfrentar o CSA, que vem embalado por duas vitórias em três jogos, no estádio Rei Pelé
SÃO LUÍS – Para manter o embalo no Grupo A da Série C após boa vitória na rodada passada, o Moto Club entra em campo neste domingo, às 16h, para encarar o CSA(AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada. O Papão saiu de São Luís apenas com uma dúvida, o meia Válber, que renovou seu contrato renovado e ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).
O técnico Leston Júnior não confirmou a escalação do Papão, mas a tendência é que ele repita a mesma escalação da equipe que venceu o Confiança, por 4 x 0, na rodada passada. Mesmo sabendo da dificuldade do duelo fora de casa, o comandante fala em voltar para o Maranhão com os três pontos.
“Não vamos sair de São Luís e chegar a Maceió pensando em empatar, pois isso só diminui as nossas chances de conseguir um resultado mais positivo. Sabemos que o time do CSA tem ainda o fator campo, que deve receber um bom público, por isso temos que fazer um jogo equilibrado, como fizemos os dois últimos”, afirmou.
A tendência é que Leston Júnior repita a mesma escalação que goleou o Confinaça por 4 x 0, na rodada passada, com isso, o time deve ser escalado com: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.
Time do CSA
Líder do Grupo A, com duas vitórias em três jogos, o CSA espera manter o embalado diante da equipe maranhense para se manter na ponta. Como mandante, o time azulino venceu 15 partidas nesta temporada. Ganhou nove vezes, empatou três e perdeu três. O aproveitamento é de 66,67%.
O técnico Ney da Matta deve mudar a formação titular para o jogo contra o Moto, já que Everton Heleno pediu e foi liberado pela direção azulina.
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.