De olho na ponta

Moto encara o líder do grupo em duelo complicado pela Série C

Papão vai até Alagoas para enfrentar o CSA, que vem embalado por duas vitórias em três jogos, no estádio Rei Pelé

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Leston Júnior deve manter mesma equipe do Moto que venceu na rodada passada
Leston Júnior deve manter mesma equipe do Moto que venceu na rodada passada (LESTON JUNIOR )

SÃO LUÍS – Para manter o embalo no Grupo A da Série C após boa vitória na rodada passada, o Moto Club entra em campo neste domingo, às 16h, para encarar o CSA(AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada. O Papão saiu de São Luís apenas com uma dúvida, o meia Válber, que renovou seu contrato renovado e ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

O técnico Leston Júnior não confirmou a escalação do Papão, mas a tendência é que ele repita a mesma escalação da equipe que venceu o Confiança, por 4 x 0, na rodada passada. Mesmo sabendo da dificuldade do duelo fora de casa, o comandante fala em voltar para o Maranhão com os três pontos.

“Não vamos sair de São Luís e chegar a Maceió pensando em empatar, pois isso só diminui as nossas chances de conseguir um resultado mais positivo. Sabemos que o time do CSA tem ainda o fator campo, que deve receber um bom público, por isso temos que fazer um jogo equilibrado, como fizemos os dois últimos”, afirmou.

A tendência é que Leston Júnior repita a mesma escalação que goleou o Confinaça por 4 x 0, na rodada passada, com isso, o time deve ser escalado com: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

Time do CSA

Líder do Grupo A, com duas vitórias em três jogos, o CSA espera manter o embalado diante da equipe maranhense para se manter na ponta. Como mandante, o time azulino venceu 15 partidas nesta temporada. Ganhou nove vezes, empatou três e perdeu três. O aproveitamento é de 66,67%.

O técnico Ney da Matta deve mudar a formação titular para o jogo contra o Moto, já que Everton Heleno pediu e foi liberado pela direção azulina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.