Dose duplaq

MAC e Cordino entram em campo pela Série D neste domingo

Time da capital enfrenta o Guarany de Sobral (CE) enquanto a Onça encara o Tocantis (TO)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Artilheiro do Maranhense com 14 gols, Ulisses é esperança de gol no Cordino
Artilheiro do Maranhense com 14 gols, Ulisses é esperança de gol no Cordino (ULISSES CORDINO)

SÃO LUÍS – Representantes do Maranhão na Série D do Campeonato Brasileiro, MAC e Cordino entram em campo neste domingo, pela terceira rodada da competição. O time da capital, que lidera o Grupo A05 com 4 pontos, enfrenta o Guarany de Sobral (CE), às 16h, no estádio Castela. Já a Onça, que ocupa a 3ª colocação do Grupo A04, com três pontos, encara o Tocantis (TO), às 16h, no estádio Castanheirão, na cidade de Miracema, em Tocantins.

No Bode, o técnico Ruy Scarpino deu pistas que iria promover a entrada do atacante Jonas, destaque na vitória na rodada passada, deve mantê-lo no banco e abrir espaço para a estreia do volante Curuca.

“Podemos contar com o Curuca e ganhamos uma qualidade boa na nossa saída de bola, além de testar algumas situações para o decorrer do jogo. Queremos iniciar com o mesmo time, a princípio só com a entrada do Curuca no meio-campo e deixar as opções para o segundo tempo”, disse Ruy Scarpino em entrevista ao Globoesporte.com.

Sendo assim, o Bode deve ir a campo com: Rodrigo Ramos; Michel, Yuri, Ramon e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Curuca e Eloir;

Onça terá volta de titulares

Com uma vitória em casa e uma goleada fora, o Cordino tenta se recuperar diante do lanterna da sua chave. Para esta partida, o técnico Marlon Cutrim terá as voltas do volante Júnior Negão e do lateral-esquerdo Jeferson.

Então a tendência é que o time de Barra do Corda jogue com a seguinte formação: Eduardo Alves; Alef (Bruno Limão), Bruno, Ferreira e Jeferson; Da Silva, Júnior Negão, Régis Pitbull e Romero (Emerson); Pedro Gusmão e Ullises.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.