Série C

Leston Júnior recusa ideia de o Moto jogar pelo empate fora de casa

Técnico rubro-negro elogiou o CSA, mas afirmou que a equipe maranhense viaja para buscar os três pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Leston Júnior ainda não definiu sua equipe titular
Leston Júnior ainda não definiu sua equipe titular (LESTON JUNIOR MOTO )

SÃO LUÍS - O técnico do Moto Club, Leston Júnior, prega respeito ao CSA, mas diz que não vai jogar pelo empate. O treinador rubro-negro admite que o adversário será difícil, mas acredita que pode arrancar uma vitória na casa do adversário.

O CSA é o líder da Série C com seis pontos em três jogos e jogando em casa está invicto na competição, mas para Leston Júnior isso não é motivo para o Moto jogar recuado contra o Azulção. “Não vamos sair de São Luís e chegar a Maceió pensando em empatar, pois isso só diminui as nossas chances de conseguir um resultado mais positivo. Sabemos que o time do CSA tem ainda o fator campo, que deve receber um bom público, por isso temos que fazer um jogo equilibrado, como fizemos os dois últimos”, afirmou.

Leston Júnior ainda não definiu o time titular. Ontem, o elenco motense treinou pela manhã e tarde, no Sesi, no bairro do Araçagi. O embarque para Alagoas será às 6h de hoje. O time trabalha na tarde de hoje, no CT do CRB, e na manhã de sábado faz o reconhecimento do gramado do estádio Rei Pelé.

A tendência é que Leston Júnior repita a mesma escalação que goleou o Confinaça por 4 x 0, na rodada passada, com isso, o time deve ser escalado com: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

Moto enfrentará CSA domingo, às 16h, no Rei Pelé, em Alagoas. O Papão é o sétimo colocado com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.