Renovação

Moto renova com Válber e mais novas contratações ainda podem ser feitas

Meia rescindiu contrato com o Parará e poderá ficar no Papão até o fim da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Válber poderá ficar no Papão até o fim da participação do clube na Série C
Válber poderá ficar no Papão até o fim da participação do clube na Série C (VALBER RENOVAÇÃO )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club renovou o contrato de empréstimo do atacante Válber até o final do ano. O jogador rescindiu contrato com o Parará e poderá ficar no Papão até o fim da participação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta é o atual artilheiro do Rubro-Negro na Quarta Divisão com dois gols.

Válber, 35 anos, está no Moto desde o início da temporada. O atleta disputou este ano 11 jogos e marcou três gols. O jogador acumula passagens pelo Paraná, Sampaio Corrêa, CRB, Brasiliense, Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil, Guaratinguetá, Ponte Preta, Avaí, Daejeon Citizen da Coreia do Sul, Portuguesa, Atlético Paranaense, Santa Cruz, La Louvière da Bélgica, ASA e Expressinho.

O elenco do Moto tem cinco jogadores são sub-23 inscritos na Série C. De acordo com regulamento da competição, cada clube pode inscrever 35 atletas, com isso, o Papão ainda pode fazer sete contratações. A tendência é que mais jogadores cheguem. Com isso, outros atletas, que só ainda estão no elenco motense porque o clube tinha a esperança de disputar a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, devem ser liberados.

Atualmente o Moto tem os seguintes jogadores inscritos na Série C: os goleiros Márcio e Ruan, os laterais Tote, Bebeto, Alex Cazumba e Lorran, os zagueiros Michel, Laerte, Lula e Wanderson, os volantes Diogo Oliveira, Diego Telles, Max Carrasco, Felipe Dias, Jerson e Baggio, os meias Válber, Marcos Paulo, Alex Henrique, Raí e Igor, e os atacantes Vitinho, Rafamar, Toni Galego, Júnior Juazeiro, Gênesis, Sílvio e Paquetá. Os cinco sub-23 são Lorran, Wanderson, Baggio, Igor e Sílvio.

O próximo adversário do Moto na Série C do Campeonato Brasileiro será o CSA, domingo, às 16h, no CSA, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.