Reforço

MAC apresenta mais um reforço para a Série D do Brasileiro

O meia Adauto disputará posição principalmente com Eloir e Emerson, já que pode atuar nas pontas e centralizado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Adauto, 23 anos, ex-Imperatriz. O jogador já treinou com o restante do grupo e está à disposição do treinador Ruy Scarpino e deve ganhar condição de jogo para a partida contra o Guarany de Sobral, domingo, às 16h, no Estádio Castelão.

Apesar da pouca idade, Adauto é um jogador rodada com passagens pelo Imperatriz, Taguatinga, Vila Rica e Paysandu. Pelo Cavalo de Aço, Adauto fez nove partidas e marcou três gols. Ele disputará posição principalmente com Eloir e Emerson, já que pode atuar nas pontas e centralizado.

Ruy Scarpino ganhou outro reforço para o confronto de domingo, o atacante Rone, que já está treinando no clube teve seu nome lançado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Porém, o volante Curuca, emprestado pelo Moto Club, que também já está treinando no clube, ainda não ganhou condição de jogo.

O treinador Ruy Scarpino já adiantou que só vai definir o time titular do Maranhão que enfrentará o Guanrany no coletivo de apronto que comandará na sexta-feira, à tarde, no Parque Valério Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.