Devoção

Comunidade católica realiza evento gratuito em São Luís

A sexta edição do “Renascer Pela Água e Pelo Espírito” será realizada nos dias 3 e 4 de junho, no ginásio do Colégio Dom Bosco; entrada franca

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
A entrada no evento é franca.
A entrada no evento é franca. (Renascer)

SÃO LUÍS – Com o tema “E todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciaram corajosamente a Palavra de Deus” (At.4:31b), a Comunidade Católica Louvor e Adoração realiza a sexta edição do “Renascer Pela Água e Pelo Espírito”, nos dias 3 e 4 de junho, na quadra do Colégio Dom Bosco, no bairro Renascença 2.

Com início às 7h30 e finalizando com a Santa Missa às 17h, segundo os organizadores, será um momento para reunir os fiéis para louvar, clamar e beber da Fonte de Água Viva. Conduzido pelo fundador da comunidade, padre Antônio dos Santos, pelo conselheiro espiritual da comunidade, o evento também contará com a presença dos pregadores Alessandra e Ronaldo da Comunidade Remidos no Senhor Jesus, de Capina Grande. Na animação, o ministério de música Fiat.

O quê? Renascer Pela Água e Pelo Espírito;

Quando: Dias 3 e 4 de junho, das 7h30 às 17h;

Onde: Ginásio do Colégio Dom Bosco, no Renascença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.