Vai rodar, sim!

Técnico do Moto afirma que fará rodízio na equipe na Série C

Apesar das críticas, Leston Júnior afirma que fará rodízio na equipe para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Leston Júnior apresentou vídeo da vitória sobre o Confiança para os atletas do Papão
Leston Júnior apresentou vídeo da vitória sobre o Confiança para os atletas do Papão (LESTON JUNIOR MOTO )

Apesar da vitória sobre o Confiança por 4 x 0, o técnico do Moto Club, Leston Júnior, disse que pode mudar a equipe titular para a partida com o CSA, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time alagoano é o líder do grupo A com seis pontos, enquanto, que o Papão é sétimo colocado com três pontos.

Lesto Júnior voltou a afirmar que fará rodizio de jogadores para poupar atletas que estiverem desgastados, apesar das críticas que vinha sofrendo da torcida por não ter uma escalação ideal. “Nós ainda estamos no início dos trabalhos. Por isso, temos muitas mudanças, como no time e na filosofia a ser seguida. É preciso tempo para dar uma cara pra esse time. Já começamos a montar uma estrutura. Já repetimos a primeira linha com os laterais e os zagueiros. No meio, mantivemos pelo menos dois volantes de um jogo para outro. O time ideal vai ser sempre o equilibrado, sendo ofensivo com a bola e aguerrido sem ela”, explicou.

Contra o Confiança, o treinador do Rubro-Negro montou o time com: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar. Em comparação ao time, que enfrentou o Salgueiro, na rodada anterior, apenas a defesa com Márcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran, foi repetida pelo treinador. Enquanto que meio e o ataque tiveram algumas mudanças.

A equipe do Moto se reapresentou, ontem, pela manhã, no SESI do Araçagi. A atividade matinal foi a apresentação de um vídeo da partida contra o Confiança, no qual o treinador aproveitar para mostrar falhas de posicionamento dos jogadores motenses. No período da tarde, os jogadores realizaram treinamentos físico.

O time do Moto treinará em São Luís até a quinta-feira, porque a viagem para Alagoas está marcada para a manhã da sexta-feira.

Grupo A

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE C

Times PG JG

1 CSA-AL 6 3

2 Fortaleza-CE 6 3

3 Sampaio Corrêa-MA 6 3

4 Confiança-SE 6 3

5 Botafogo-PB 4 3

6 Remo-PA 4 3

7 Moto Club-MA 3 3

8 Salgueiro-PE 3 3

9 ASA-AL 3 3

10 Cuiabá-MT 2 3

Próximos jogos

03/06/2017

16h - Sampaio Corrêa-MA x Cuiabá-MT

20h30 - Fortaleza-CE x ASA-AL

04/06/2017

16h - CSA-AL x Moto Club-MA

16h - Botafogo-PB x Salgueiro-PE

21h - Confiança-SE x Remo-PA

=======

Grupo A04

Times PG JG

1 Altos-PI 6 2

2 Santos-AP 3 2

3 Cordino-MA 3 2

4 Tocantins-TO 0 2

Próximos jogos

03/06/

17h - Altos-PI x Santos-AP

04/06/

16h - Tocantins-TO x Cordino-MA

=====

Grupo A05

CLASSIFICAÇÃO

Times PG JG

1 Maranhão-MA 4 2

2 Guarany de Sobral-CE 4 2

3 Potiguar-M-RN 2 2

4 River-PI 0 2

Próximos jogos

04/06/

16h - Maranhão-MA x Guarany de Sobral-CE

17h - Potiguar-M-RN x River-PI

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.