Ponta

Sampaio vence o ASA

Reginaldo Júnior marcou o único gol no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Volante Valderrama  sofreu com a marcação do ASA
Volante Valderrama sofreu com a marcação do ASA (Sampaio)

SÃO LUÍS - Jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa venceu o ASA por 1 x 0, na tarde ontem, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Reginaldo Júnior marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos, na cola de CSA e Fortaleza, mas atrás no saldo de gols. Do outro lado, o ASA entra na zona de rebaixamento, com três pontos, à frente apenas do Cuiabá, que tem um e ainda enfrenta o Remo, com três, às 19 horas deste domingo.

O próximo compromisso do Sampaio na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Cuiabá, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Castelão. No mesmo dia, mas às 20h30, o ASA enfrenta o Fortaleza no Estádio Presidente Varga, em Fortaleza (CE).
O ASA começou o jogo estudando o adversário. Explorando sempre a velocidade, o Sampaio tentava imprimir um ritmo mais forte para a partida, mas esbarrava na forte marcação no meio campo. Os dois times trocaram faltas na intermediária, sem nenhuma grande oportunidade de finalizar contra as metas. O árbitro teve que mostrar um cartão amarelo para cada lado, Everton e Valderrama foram os nomes anotados.

O primeiro tempo foi muito fraco e só houve duas boas chances de abrir o marcados. Na primeira, Marlon bateu cruzado e assustou o goleiro o Carlão, que viu ela sair pela linha de fundo. No segundo lance foi a vez de Hiltinho bater firme de longa distância e ver o arqueiro do ASA espalmar de forma incrível para a linha de fundo.
Os dois times voltaram melhor na reta final. Logo de cara, aos sete, Isac aproveitou um lindo cruzamento de Marlon e completou para o fundo das redes. O atacante do Sampaio Corrêa chegou a comemorar, mas o assistente estragou seus planos. Em conversa com o árbitro, ele sinalizou que o jogador tocou a bola com a mão e invalidou o que seria o primeiro tento no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Predestina, Reginaldo Júnior do final do segundo tempo no lugar de Marlon. Em seu primeiro lace na partida, o atacante viu Hiltinho cobrar o escanteio e subiu mais que todo mundo para testar pro fundo das redes. Pouco tempo depois, o zagueiro André Lima, do ASA, fez uma falta dura no meio campo e recebeu o segundo cartão amarelo, indo para o vestiário mais cedo. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.