Esporte | Liderança

Com vitória fácil Maranhão Atlético vence o River por 3 x 0

Com o resultado, a equipe atleticana assume a liderança do Grupo A5 da Série D do Brasileiro
29/05/2017

SÃO LUÍS - Pela forte chuva que caiu em São Luís, o Maranhão conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro ao bater o River (PI) por 3 x 0, na tarde de ontem, no Estádio Castelão, pela segunda rodada da competição. O MAC venceu com dois gols de Jonas e um de Naôh.
Os dois times voltam a campo pela 3ª rodada do Grupo A5 da Série D no próximo domingo. O Maranhão joga novamente em casa, dessa vez contra o Guarany de Sobral, às 16h, no Estádio Castelão. Um pouco mais tarde, às 17h, o River (PI) visita o Potiguar no Rio Grande do Norte.
Antes da partida choveu muito na região do Estádio Castelão e dificultou, e muito, a vida para Maranhão e River no primeiro tempo da partida. Com o gramado encharcado, os dois times tiveram muita dificuldade para passar pela marcação e pelas poças de água no campo. Para piorar, ambos estiveram pouco inspirados no primeiro tempo.
A primeira chance de gol do jogo foi do River com Thiaguinho, mas Rodrigo Ramos defendeu em dois tempos. O Maranhão pouco fez nos primeiros 45 minutos e só respondeu no final com Naôh, mas o chute saiu fraco.
O River ainda desperdiçou uma grande chance no último minuto. Após cruzamento de Everaldo, Viola finaliza de primeira e exige boa defesa de Rodrigo Ramos para assegurar o empate.
Na volta do intervalo, o continuou pressionando o Maranhão. Everaldo teve a primeira chance, mas Rodrigo Ramos fez boa defesa. Mas a pressão não

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte