Filantropia

Jipe Clube realiza ação voluntária na Fundação Antônio Brunno

O evento, que será realizado no próximo domingo, reunirá voluntários de diversos cubes automobilísticos do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Integrantes do Jipe Clube durante uma das ações sociais realizada pela entidade
Integrantes do Jipe Clube durante uma das ações sociais realizada pela entidade (JIPE CLUBE )

SÃO LUÍS - Pessoas que dedicam horas do seu dia de trabalho ou de fim de semana para ajudar o próximo. E ao serem perguntados sobre que recompensa esperam por isso, respondem: apenas um sorriso. Impulsionados por esse profundo senso de solidariedade, voluntários reúnem-se em diversas instituições, empresas, organizações sociais para formar uma verdadeira corrente do bem e dar a sua contribuição a quem precisa. É com essa motivação que o Jipe Clube realizará no próximo domingo, (28), uma ação social para os assistidos da Fundação Antônio Brunno, entidade que ajuda pacientes em tratamento de câncer e seus familiares.

A iniciativa contará com a participação de sócios, familiares e amigos do Jipe Clube que estão mobilizados para arrecadar cestas básicas, roupas e materiais de higiene e limpeza para a instituição. Para o evento estão previstos, também, a participação de outros clubes automobilísticos convidados, segundo e informou a coordenação do evento.

Quem quiser pode participar com doações. O posto de arrecadação fica localizado na sede do Bar Macaco Molhado –atrás do antigo Rock&Ribs, até o dia 27 de maio, sábado.

A Fundação Antônio Bruno, que leva o nome do seu fundador, é uma instituição filantrópica idealizada para dar assistência psicológica e material para pacientes oncológicos, de todas as faixas etárias, e acompanhantes. Lá o público atendido recebe desde o acolhimento, alimentação transporte, apoio a exames e medicamentos a passeios e lazer com o paciente. A instituição vive de doações

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.