Evolução

F-1: Massa vê evolução da Williams em Mônaco em relação aos últimos anos

Piloto brasileiro Massa vê evolução da Williams em Mônaco em relação aos últimos anos

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

Monte Carlo - Nesta quinta-feira foram realizados os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco. Felipe Massa não teve resultados tão bons, ficando em 11º na primeira prática e em 13º na segunda. Mesmo assim, o brasileiro declarou que a Williams melhorou o desempenho em relação às temporadas anteriores, mas não o suficiente para deixá-lo totalmente satisfeito.

“Feliz pode não ser a palavra certa para descrever a prática desta quinta, porque não ficamos em uma ótima posição, mas estamos um pouco melhores do que temos sido nesta pista em anos anteriores. Definitivamente vai ser uma grande luta. Faremos tudo o que pudermos e espero que possamos estar prontos para a qualificação no sábado”, disse.

Massa ainda destacou que os treinos desta quinta-feira foram usados para aprendizagem, já que os carros estão diferentes da última temporada, devido às mudanças no regulamento que tornaram os modelos maiores e mais velozes.

“Hoje foi um típico primeiro dia em Mônaco. Tivemos que tentar entender tudo: os pneus, o equilíbrio, tentar nos acostumarmos com a pista com o novo carro e as novas regras. Mas sempre é um dia de aprendizado”, finalizou o piloto brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.