Alunos de projeto no Jaracaty disputarão competição na AABB

Atletas do Ações Esportivas Fórum Jaracaty disputarão a 1ª etapa do Maranhense de Tênis de Mesa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
12 atletas do projeto disputarão a competição neste sábado
12 atletas do projeto disputarão a competição neste sábado (TENIS DE MESA JARACATY )

SÃO LUÍS - Depois de um ano sem competir os atletas do projeto Ações Esportivas Fórum Jaracaty estarão brigando por medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Tênis de Mesa. A competição acontece nesse sábado, 27 de maio, a partir das 8 horas, na sede da AABB, no Calhau.

Agora em 2017, com o patrocínio da Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte da Sedel, a modalidade voltou a ser praticada no Centro Comunitário do Jaracaty. Por isso, o clima é de euforia. A idade dos mesatenistas varia de 11 a 15 anos e estar num evento dessa envergadura é inédito para a maioria. Serão 12 competidores ávidos por subir ao pódio. “Nossa equipe está bem preparada. As competições dão uma motivação a mais para essa garotada, que sonha em conquistar medalhas. Temos certeza que elas virão”, comenta otimista o professor e treinador Antônio Marques.

Estarão jogando pela categoria Pré-Mirim (até 11 anos) Paola, Juju, Júlio César e Davi. Categoria Mirim (até 13 anos): Stephanie, Maria Luiza, Ingrid, Naerlison, Ruan, Leonardo e Carlos. Categoria Infantil (até 15 anos): Flávio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.