Esporte

Alunos de projeto no Jaracaty disputarão competição na AABB

Atletas do Ações Esportivas Fórum Jaracaty disputarão a 1ª etapa do Maranhense de Tênis de Mesa
26/05/2017 às 15h59
Alunos de projeto no Jaracaty disputarão competição na AABB 12 atletas do projeto disputarão a competição neste sábado (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de um ano sem competir os atletas do projeto Ações Esportivas Fórum Jaracaty estarão brigando por medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Tênis de Mesa. A competição acontece nesse sábado, 27 de maio, a partir das 8 horas, na sede da AABB, no Calhau.

Agora em 2017, com o patrocínio da Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte da Sedel, a modalidade voltou a ser praticada no Centro Comunitário do Jaracaty. Por isso, o clima é de euforia. A idade dos mesatenistas varia de 11 a 15 anos e estar num evento dessa envergadura é inédito para a maioria. Serão 12 competidores ávidos por subir ao pódio. “Nossa equipe está bem preparada. As competições dão uma motivação a mais para essa garotada, que sonha em conquistar medalhas. Temos certeza que elas virão”, comenta otimista o professor e treinador Antônio Marques.

Estarão jogando pela categoria Pré-Mirim (até 11 anos) Paola, Juju, Júlio César e Davi. Categoria Mirim (até 13 anos): Stephanie, Maria Luiza, Ingrid, Naerlison, Ruan, Leonardo e Carlos. Categoria Infantil (até 15 anos): Flávio.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte