Série C

Sampaio vacila com início favorável e terá de tentar se recuperar longe da torcida

Com dois jogos em casa no início na Série C, Tricolor foi derrotado pelo CSA no Castelão e agora precisa pontuar fora

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Técnico Francisco Diá terá reforços na sua equipe
Técnico Francisco Diá terá reforços na sua equipe (FRANCISCO DIÁ SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Com duas partidas em casa nas duas rodadas iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio imaginaria que teria um cenário ideal para arrancar no Grupo A da competição, no entanto, não foi isso que aconteceu. Depois de vencer o Moto na estreia, o Tricolor sofreu um duro golpe ao ser derrotado, por 2 x 0, para o CSA (AL), no último fim de semana. Agora, o time maranhense terá a ingrata missão de ter de se recuperar longe de sua torcida, em partida contra o ASA(AL), que será realizada no próximo domingo, na cidade de Arapicara, em Alagoas.

Ciente do grande tropeço que foi ser derrotado no Castelão, o técnico Francisco Diá alertou para os perigos de uma competição nacional. “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, disse o treinador em entrevista ai site oficial do clube.

E, para não se complicar mais uma vez, o Sampaio ganha reforços para o próximo desafio. Cotado para ser titular, o atacante Isac, que foi substituído por Ulliam na partida passada, ganhou condições de jogo e deve ser titular no domingo. O atacante estava cumprindo suspensão do ano passado.

Outros dois reforços que terá Francisco Diá são o lateral Gian e o atacante Reginaldo, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Reapresentação

O time do Sampaio se reapresentou na segunda-feira e s titulares fizeram uma atividade regenerativa e de reforço muscular, enquanto restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo tricolor por 5×1.

Hoje o Sampaio voltar a treinar no período da tarde no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.