Despencaram

Sampaio e Moto perdem na segunda rodada da série C

Sampaio e Moto Club enfrentam dificuldades no início da série C do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Sampaio sofreu com a forte marcação do CSA
Sampaio sofreu com a forte marcação do CSA (Sampaio sofre com forte marcação do CSA)

O Sampaio Corrêa e o Moto Club perderam as suas respectivas partidas, no fim de semana, válidas pela segunda rodada da série C do Campeonato Brasileiro 2017, e despencaram na classificação.

O Sampaio Corrêa perdeu para o CSA dentro de casa, no Castão, no sábado, por 2x0. Caiu para a sexta posição do grupo A da competição.

Já o Moto Club, que também está no grupo A, perdeu para o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, por 2x0 e ficou na lanterna.

Sampaio e Moto vinham de uma disputa nos tribunais, pela classificação para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, que foi suspenso por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e do jogo de abertura da série C do Brasileiro.

Na primeira rodada, o Tricolor levou vantagem e derrotou o Moto por 2x1, no Castelo.

Na partida de sábado, válida pela segunda rodada, o Sampaio permitiu que o CSA articulasse as principais jogadas, e já saiu do primeiro tempo do jogo perdendo por 2x0.

Depois disso, o Sampaio não conseguiu impor o seu estilo de jogo e acabou perdendo 3 pontos dentro de casa.

Situação semelhante ocorreu com o Moto. O rubro-negro levou gol logo no primeiro tempo e não conseguiu se recuperar, o que resultou na derrota.

Próximos jogos - As duas equipes maranhenses vão poder se preparar por uma semana até a próxima rodada.

O Moto Club jogará sábado, no estádio Castelão, contra o Confiança. Já o Sampaio Corrêa jogará domingo, contra o Asa de Arapiraca, em Alagoas.

Na semana passada o tubarão reforçou a sua equipe e apresentou e apresentou novas peças, dentre elas o lateral-direito Gian, que veio do Caxias/RS.

Na ocasião da apresentação, ele chegou a destacar a vitória na primeira rodada e se disse entusiasmado com a qualidade do elenco.

Concorrente direto da vaga de Roniery, ele falou que o Sampaio possui condições de “brigar” pelo acesso.

O Moto Club também se reforçou na semana passada, e apresentou três novos atletas para a disputa do nacional.

Foram contratados o lateral-esquerdo Raí, o meia-atacante Vitinho e o atacante Rafamar.

Raí jogava pelo Água Santa-SP, acumula passagens por times como o Paysandu, Sampaio, Náutico, América-RN, Botafogo-SP, Portuguesa, Campinense, Palmeiras, América-SP e Chapadinha-MA.

Já o meia-atacante Vitinho, de 29 anos e idade, estava no Ferroviário-CE, e já passou pelo Moto Club em 2014. Ele também possui no currículo, atuações por Potiguar-RN, Itapipoca-CE e Pato Branco-PR.

Rafamar estava na Caldense-MG. O jogador tem uma passagem pelo Moto Club em 2012.

Os três reforços do Moto jogaram na partida de ontem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.