Largada

Motivado, Cordino estreia contra o Santos (AP) na Série D

Com boa campanha no enrolado Campeonato Maranhense, o time de Barra do Corda recebe o time do Amapá, neste domingo, no Leandrão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Artilheiro do Maranhense com 14 gols, Ulisses é esperança de gol no Cordino
Artilheiro do Maranhense com 14 gols, Ulisses é esperança de gol no Cordino (ULISSES CORDINO)

SÃO LUÍS – Campeão do primeiro turno com enrolado Campeonato Maranhense, que segue com seu futuro indefinido na justiça, o Cordino estreia na Série D do Brasileiro, neste domingo, às 15h30, no estádio Leandrão em Barra do Corda, contra o Santos (AP). A diretoria da Onça contratou alguns reforços para a competição nacional e espera estrear com vitória, já que a equipe vem de boa campanha no Estadual. Já o time amapaense chega ao Maranhão com alguns desfalques.

Ciente da importância da vitória, o técnico do Cordino, Marlon Cutrim, crê em um bom resultado nesta partida. “Nós estamos trabalhando todo dia para largar bem na Série D”, disse ele em entrevista ao Globoesporte.com.

O comandante pede também a presença da torcida para apoiar o time. “Esperamos um bom público para fazer uma boa apresentação e sair com os três pontos”.

Com o artilheiro do Estadual no elenco, Ulisses, o Cordino deve ter também a estreia de Casagrande também no setor ofensivo. O atacante participou da campanha de acesso da Onçam, em 2010, no Maranhense.

Santos desfalcado

Edson Porto, técnico do Santos, tem dois importantes desfalques para essa estreia: o armador Rafinha e o volante Balão Marabá. O primeiro se recupera de lesão e o segundo cumpre punição ainda da Copa Verde.

“São dois jogadores [Rafinha e Balão] que eram titulares. Não vou falar que o elenco perde sem eles porque temos peças boas de reposição. Não dá para lamentar desfalques e sim valorizar o grupo. Com o trabalho feito, acredito que vamos fazer um grande jogo”, comentou Porto em entrevista ao Globoesporte.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.