Parceria

Empresários e Caixa se reúnem

Encontro realizado com segmento da construção foi momento para conhecer produtos do banco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Antônio Nahyrton e Anderson Cunha, da Caixa, e Fábio Nahuz (Sinduscon)
Antônio Nahyrton e Anderson Cunha, da Caixa, e Fábio Nahuz (Sinduscon) (Sinduscon)

Linhas de crédito e outros produtos oferecidos para a construção civil estiveram na pauta de discussão entre empresários do setor e executivos da direção nacional e da Superintendência Regional da Caixa, durante encontro promovido pelo do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon), na sexta-feira, 19, na Fiema.
O presidente do Sinduscon e do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção, Fábio Nahuz, abriu a reunião e afirmou que essa conversa entre dirigentes da Caixa e empresários era um pleito importante, por isso, estava bastante satisfeito com a concretização. “Isso demonstra a boa relação que temos com a Caixa nacional e no Maranhão. Esse encontro é para conversarmos, tirar dúvidas, fortalecer nossa parceria com a Caixa e, acima de tudo, mostrar que temos que continuar atuando e não deixar o mercado parar, apesar de todas as inseguranças que vivemos atualmente”, relatou.
Por sua vez, o superintendente nacional de Habitação da Caixa, Anderson Cunha, ressaltou a importância desse tipo de encontro em que a Caixa estreita a relação com o mercado e apresenta produtos e elogiou o trabalho desenvolvido pelo presidente do Sinduscon. “Viemos aqui especialmente para ouvi-los. Levarei todos os pleitos para debatermos e buscarmos as melhores formas de atendê-los”, assegurou.
Anderson Cunha falou também das linhas de financiamento oferecidas pela Caixa, além de outros produtos e serviços e ouviu de cada empresário presente quais são suas reais necessidades e como a o banco poderia atendê-los.

Mais

Participantes

Também participaram do encontro, o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas Imobiliárias do Maranhão (Ademi), Cláudio Calzavara; o gerente nacional de Habitação da Caixa, Fábio Areias, e o gerente de Filial de Habitação, Laureno Pereira, além de empresários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.