Poucas dúvidas!

Técnico do Sampaio esboça time que vai encarar o CSA no sábado

Francisco Diá muda time do Sampaio e espera recuperação de atletas para definir equipe; CSA deve repetir escalação da estreia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Francisco Diá confirmou duas mudanças no Tricolor
Francisco Diá confirmou duas mudanças no Tricolor (FRANCISCO DIÁ )

SÃO LUÍS - Com o dia do jogo se aproximando, o técnico do Sampaio, Francisco Diá começa a esboçar a equipe que deve mandar a campo contra o CSA (AL), sábado (21), às 16h, no estádio Castelão. É quase certa a volta de Isac no comando de ataque e a entrada de Fernando Sobral no meio de campo. Ainda existem duas dúvidas, que são as presenças do volante Valderrama, que se recupera de Lombalgia, e do lateral-esquerdo Esquerdinha, que segue com uma virose. Hoje a equipe volta a treinar durante a tarde no CT José Carlos Macieira.

Desde o início da semana, Francisco Diá dava indícios de que promoveria o retorno de Isac, que cumpriu suspensão na vitória diante do Moto. Com a entrada do centroavante, Célio Holanda perde seu lugar na equipe.

No meio, com a entrada de Fernando Sobral, Uilliam perde a vaga no time. No mesmo setor, Valderrama pode ficar de fora, caso não se recupere a tempo, e joga em seu lugar César Sampaio. Na lateral-esquerda, Esquerdinha, ainda com uma virose, cedeu sua vaga para Zé Aquiraz. Essas duas últimas mudanças ainda dependem do quadro clínico dos dois atletas.

Quem tem retorno garantido também é o lateral-direito Roniery, que se recuperou de um problema na coxa.

“É hora da torcida abraçar a equipe. Precisamos desse apoio e estar juntos na busca do nosso objetivo. Sabemos o quanto o torcedor é importante, e, no sábado, nosso desejo é ver o Castelão lotado”, disse Roniery em entrevista ao site oficial do clube.

CSA deve repetir escalação

Segundo a imprensa alagoana, o adversário do Sampaio deve repetir a mesma escalação da estreia na Série C. Mesmo com a regularização de quatro reforços, o técnico Ney da Mata deve manter o mesmo time que venceu o rival ASA por 3 x 0.

Mesmo com nomes do lateral-esquerdo Raul, dos meias Rosinei e Francisco Alex e do atacante Gustavinho no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), devem ir a campo com: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Thales e Rafinha; Heverton Heleno, Dawhan e Daniel Costa; Marcos Antônio, Thiago Potiguar e Michel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.