Novas opções

Ruy Scarpino faz trocas na equipe titular do Maranhão

Técnico muda o meio de campo do Bode para encarar o time do Potiguar na estreia da Série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Ruy Scarpino deve sacar Gabriel do time titular do MAC
Ruy Scarpino deve sacar Gabriel do time titular do MAC (RUY SCARPINO MAC )

SÃO LUÍS – O Maranhão finaliza sua preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que será neste domingo, contra o Potiguar (RN), às 17h, no estádio Edgarzão, na cidade de Assu. O técnico Ruy Scarpino já tem ideia da equipe que vai escalar como titular e deve fazer mudanças em seu time.

Nesta quarta-feira, mais um reforço chegou ao Bode, trata-se do volante Anderson Braz, de 29 anos, mas ele não deve ir a campo no fim de semana. Entre os titulares, Gabriel deve perder a vaga para o lateral-direito Michel, com isso Rômulo Ferreira entra no meio e Éder Guerreiro joga como meia.

Desta forma, o MAC deve jogar neste sábado com Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Eloir, Eder Guerreiro, Gabriel, Emerson e Naoh.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A estreia maranhense na competição, será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.