Acidente

Carro em alta velocidade atinge pedestres na Times Square e deixa um morto

Prefeito de Nova York informou que 23 pessoas ficaram feridas. Motorista detido já foi preso duas outras vezes por dirigir embriagado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

Nova York - Um carro em alta velocidade atingiu vários pedestres na Times Square, em Nova York, ontem. Uma pessoa morreu. O motorista foi detido e passará por um exame para verificar se tinha ingerido bebida alcoólica.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, informou que, além do óbito, outras 23 pessoas ficaram feridas após seram atingidas pelo Honda Sedan vermelho, na esquina da 45ª avenida com a Broadway. Ele ainda disse que não há indícios que o caso tenha alguma relação com atos terroristas.

De acordo com a agência Reuters, o motorista se chama Richard Rojas, de 26 anos, e já havia sido preso outras duas vezes por dirigir embriagado.

Várias ambulâncias foram ao local e a área foi isolada, segundo o jornal "The New York Times". A Times Square é um dos locais mais visitados do mundo. Em abril, recebeu cerca de 360 mil visitantes por dia em média.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.