Empolgado!

Breno é apresentado e garante que voltará a atuar em seu melhor nível

Zagueiro ex-São Paulo não vinha trabalhando com o restante do elenco, mas garantiu que já está pronto para jogar

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Breno foi apresentado, comentou sua chegada ao Cruzmaltino e agradeceu a todos que apostaram nele
Breno foi apresentado, comentou sua chegada ao Cruzmaltino e agradeceu a todos que apostaram nele (BRENO VASCO )

Rio de Janeiro - O zagueiro Breno foi apresentado pelo Vasco nesta quinta-feira. O ex-São Paulo havia sido oficializado na quarta, e já vinha trabalhando com o restante do elenco. Empolgado, o defensor garantiu que já está pronto para jogar.

“Estou com vontade de jogar, só assim vou ganhando ritmo. Tenho 27 anos e já sei lidar com a questão do cansaço, de controlar o físico. Para pegar ritmo é jogando. Treinar é uma coisa, jogo é totalmente diferente. Se precisar de mim domingo, estou à disposição”, garantiu o defensor, citando o duelo contra o Bahia, em São Januário.

Breno comentou sua chegada ao Cruzmaltino e agradeceu a todos que apostaram nele.

“No São Paulo acabei não sendo tão aproveitado como eu esperava. Achei melhor mudar. O Vasco abriu a porta, todos me receberam muito bem. Não tenho dúvida de que voltarei a ser o Breno que saiu do São Paulo para o Bayern”, enfatizou.

Por fim, o zagueiro também analisou o atual momento do time de Milton Mendes. O Vasco foi goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Breno descarta qualquer crise na equipe.

“O Vasco não está em crise, acabou de começar o Brasileiro. Está tudo muito no começo, no geral o Vasco não jogou mal contra o Palmeiras, no detalhe nós tomamos quatro gols”, declarou.

Esperando a finalização dos trâmites burocráticos, o defensor espera estar à disposição de Mendes no fim de semana. O Cruzmaltino encara o Bahia no domingo, às 11 horas (de Brasília), em casa, buscando o primeiro triunfo no Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.