Esporte | No mercado!

Moto anuncia contratação de mais quatro reforços para Série C

Diretoria do Papão apresentou pacote com os atacantes Rafamar e Vitinho, além do ala-esquerdo Raí e do meia Alex Henrique
16/05/2017 às 14h54
Moto anuncia contratação de mais quatro reforços para Série CRafamar jogou dois anos na equipe da Caldense (Régis Melo/Globoesporte.com)

SÃO LUÍS – Depois da estreia com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o a diretoria do Moto foi ao mercado e anunciou mais cinco novos reforços para a continuidade da competição nacional. As novidades são: o ala-esquerdo Raí, o meia Alex Henrique e os atacantes Vitinho e Rafamar.

Vitinho e Rafamar e Raí já foram integrados ao grupo e ficam à disposição do técnico Leston Júnior na preparação para próximo compromisso na Série C. Raí, que já jogou por Água Santa (SP), Paysandu (PA), Náutico (PE), América (RN), Botafogo (SP), Portuguesa (SP), Campinense (PB), Palmeiras (SP), América (SP), Chapadinha (MA) e Sampaio.

Vitinho, que retorna ao Papão, atuou pelo Bacabal (MA), Potiguar (RN), Itapipoca-CE e Pato Branco (PR).

Rafamar, que veio da Caldense (MG), tem passagens pelo próprio Moto, São José (MA), Vitória da Conquista (BA), Coruripe (AL)), Salgueiro (PE), Palmas (TO), Flamengo (PI), América (CE), Tombense (MG), Tiradentes (CE), Maraguape (CE) e Parnayba (PI).

Alex Henrique estava no CSA e jogou no América (RN), ASA (AL), Comercial (SP), Votoraty (SP) e Batatais (SP). O atleta tem passagens também por times do Japão e da Tailândia.

Além do zagueiro Lula, que chegou recentemente, o Moto pode anunciar em breve mais um defensor.

Com a derrota para o Sampaio, o Moto Club ocupa a oitava posição no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Moto Club está no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, ao lado de mais oito equipe da região Norte/Nordeste. Estão na chave, além dos maranhenses, CSA-Al, Cuiabá-MT, Botafogo-PB, Confiança-SE, Remo-PA, Fortaleza-CE, Salgueiro-BA e ASA-AL.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte