Dia especial

Festa em homenagem ao Dia das Mães é realizada em Porto Franco

Foram sorteados centenas de brindes, doados pelo comércio local; evento teve exibição de vídeos pelas escolas homenageando as mães portofranquinas, distribuição de lanches e apresentação cultural

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

[e-s001]PORTO FRANCO - A Prefeitura de Porto Franco homenageou todas as mães do município com uma grande festa na última sexta-feira, 12. Na ocasião, o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, recebeu, acompanhado da vice-prefeita Ivana Brito, dos seus secretários e dos vereadores do Município, a visita dos deputados estaduais Rogério Cafeteira e Léo Cunha, do deputado federal Hildo Rocha e do prefeito de Estreito, Cícero Neco (Cicim).

A festa, organizada pela secretária de Assistência Social e primeira-dama, Loanmy Barbosa, mobilizou todos os servidores da Prefeitura e o comércio local, que, em um gesto de solidariedade, doou centenas de brindes que foram sorteados entre as mães portofranquinas.

Foram exibidos vídeos produzidos pelas escolas em homenagem às mães e servido um lanche saboroso com cachorro-quente, refrigerante, sucos (doados pela Saborelle) e água mineral. Houve várias apresentações no palco do espaço cultural, sem falar no desfile das mães, que foi um verdadeiro sucesso. Para encerrar, foi sorteada a geladeira doada pelo prefeito Nelson Horácio.

[e-s001]A Prefeitura de Porto Franco só tem a agradecer a todos que se empenharam em realizar esta grande festa. Agradece ainda à população que lotou a Praça da Rodoviária, abrilhantando ainda mais o evento. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.