Violência

Cinco mortes violentas foram registradas na Ilha

Do total de ocorrências, a maior parte foi oriunda de arma de fogo; além destes casos, houve uma vítima de acidente de trânsito no interior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

SÃO LUÍS - Cinco mortes violentas foram registradas na Região Metropolitana, neste fim de semana, até o fim da tarde de ontem. Além destes casos, também deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) uma vítima de acidente de trânsito no interior do estado.
Na manhã de ontem, dois corpos deram entrada no instituto. O primeiro foi o de Martimiano Santos Alves, de 54 anos. Segundo informações preliminares, ele foi alvejado com vários tiros de arma de fogo e deu entrada no Hospital Socorrão II, vindo a óbito em seguida. A polícia não forneceu mais informações sobre o caso.
Outro corpo a dar entrada ontem no IML foi o de um homem – que até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado. O corpo da vítima foi localizado no Residencial Carlos Augusto com várias perfurações de arma branca e, até o momento, o autor do crime não foi localizado.
Na madrugada de sábado, 13, deu entrada o corpo de João Antônio Baldez, de 29 anos. Segundo informações da polícia, a vítima morava no Itapera e teve um relacionamento amoroso extraconjugal, o que teria motivado o crime. A polícia investiga o caso.
Ainda no início da noite de sexta-feira, 12, deu entrada o corpo de Carlos Alberto Santos Lopes, de 26 anos, oriundo da Janaína, tendo falecido no Socorrão II. Não há mais informações sobre o crime.
Por fim, também na sexta-feira, 12, o IML removeu o corpo de Sandro Vagner Lopes, de 24 anos, morador do São Cristóvão. De acordo com a polícia, dois indivíduos se aproximaram da vítima e desferiram tiros. A polícia investiga o caso.
Acidente
De acordo com o IML, Moacir Ferreira, de 20 anos,deu entrada no início da noite de sábado, 13, vítima de acidente de trânsito. Segundo informações do órgão, o acidente ocorreu no município de Pio XII.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.