Mundo

Trump espera nomear novo diretor do FBI na próxima semana

"Eu acho que o processo será rápido", disse o presidente dos Estados Unidos

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
(Trump assinou ontem nova ordem migratória, que entrará em vigor no dia 16 deste mês)

WASHINGTON (ESTADOS UNIDOS) - Após uma semana difícil, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitou um discurso em uma universidade em Virgínia para criticar "vozes falhas em Washington" e encorajar os formandos a seguirem suas convicções, mesmo com críticas.

Durante seu discurso, Trump não mencionou a demissão do diretor do FBI, James Comey, mas a caminho do evento, a bordo do Air Force One, ele disse para jornalistas que espera nomear o novo diretor do FBI logo, possivelmente antes da partida para uma viagem ao exterior na sexta-feira.

"Eu acho que o processo será rápido. Quase todos (os candidatos) são bem conhecidos. Eles têm sido avaliados durante toda a vida, essencialmente", disse.

Ao falar para os formandos da maior faculdade cristã do País, Trump usou frases inspiradoras. "Nada é mais fácil ou patético do que ser um crítico. São pessoas que não conseguem fazer o trabalho. O futuro pertence aos sonhadores, não aos críticos", falou, em discurso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.