Oportunidade

Cemar negociará dívidas com facilidades neste sábado, 13

A empresa, que vai abrir 24 agências de atendimento em todo o estado, com funcionamento das 8h às 14h, estará oferecendo condições flexíveis de pagamento dos débitos em atraso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

Clientes em débito com a Cemar terão a oportunidade neste sábado, dia 13, para negociar dividas ou mesmo para atendimentos de forma geral. A empresa vai abrir 24 agências de atendimento em todo estado. O funcionamento será das 8h às 14h. O destaque vai para o desconto de juros, multas e correções especial para o Dia das Mães.

A ação visa facilitar o acesso à negociação, oferecendo condições flexíveis de pagamento do débito. A oportunidade é, também, de aproveitar o saque das contas inativas do FGTS e realizar a regularização. Esta é a orientação dos principais especialistas em finanças, que aconselham muita atenção na hora de usar esses recursos, tendo a quitação de dívidas, como a melhor opção.

Clientes residenciais e comerciais da Cemar podem aproveitar o resgate das contas inativas e negociar seus débitos neste sábado (13). Assim, reativa seu crédito, limpa o nome junto aos órgãos de restrição como SPC/Serasa e regulariza o seu fornecimento de energia elétrica. Nesta ação, a Cemar estará facilitando os pagamentos das parcelas, de acordo com as condições financeiras de cada um.

Serão abertas agências em São Luís (Cohafuma, Anjo da Guarda e Cohab), Bacabal, Barra do Corda, Pedreiras, Presidente Dutra, Santa Inês, Zé Doca, Caxias, Chapadinha, Codó, Timon, São Joao dos Patos, Viana, Pinheiro, Santa Luzia do Paruá, Paco do Lumiar, Rosário, Santa Rita, Açailândia, Balsas, Grajaú e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.