Habitação

Feira imobiliária ofertara cerca de 3 mil imóveis em São Luís

Evento acontece de 11 a 14 de maio no Rio Anil Shopping e pretende aquecer o mercado imobiliário local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Festival de Imóveis de São Luís movimenta centenas de pessoas
Festival de Imóveis de São Luís movimenta centenas de pessoas (feira de imoveis h)

Cerca de 3 mil imóveis, entre prontos e lançamentos, serão ofertados no 4º Festival de Imóveis de São Luís, que reúne as maiores construtoras e imobiliárias do mercado maranhense. O evento, que tem crescido pela aceitação e credibilidade e contribuído para aquecer o mercado imobiliário local, será aberto amanhã, 11, se estendendo até o domingo, 14, no Rio Anil Shopping.

Este ano, a feira imobiliária será realizada na segunda melhor semana anual de vendas do comércio, que é o período do Dia das Mães. Além disso, acontece no momento em que o Governo Federal libera mais uma etapa de pagamento de recurso do FGTS para trabalhadores e adota novas regras para aquisição da casa própria.

“O evento acontecerá em um momento marcante, diante da realidade econômica do país”, diz Raimundo Cunha Torres, presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-MA), instituição que está apoiando o evento - que de amanhã a sábado funcionará das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h.

Serão oferecidos principalmente imóveis da linha de financiamento do programa Minha Casa Minha Vida, ou seja, que contemplam famílias que ganham de três a 10 salários mínimos. De acordo com o coordenador do evento, Ciro Nolasco, a feira imobiliária deve reunir um grande público, especialmente por conta das novidades do programa Minha Casa Minha Vida.

O evento ocupará toda a área de eventos do piso principal do Rio Anil Shopping, que na semana das mães costuma reunir mais de 50 mil pessoas.

Serviço
O quê
4º Festival de Imóveis de São Luís

Quando De amanhã, 11, até o domingo, 14

Onde piso principal do Rio Anil Shopping

Horário de quinta a sábado das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.